quinta-feira, 21 de julho de 2011

Troquinha

Já faz um tempinho que participei de uma troquinha do blog Five Bees. Minha dupla foi a Bárbara e fiz os mimos em tons de rosa que foi a cor que ela escolheu. Recebi umas coisinhas muito fofas mas acabei esquecendo de tirar foto.
A postagem tá meio atrasadinha mas vamos lá...

Aqui o kit todo



Bloquinhos de tecidos, um deles com costura japonesa



Porta post it



Lápis de tulipas



Porta tesoura, aproveitei e mandei uma tesourinha também




E o cartão




Amei participar dessa troquinha e adorei tudo que a Bárbara me mandou, tinha uns docinhos maravilhosos!!


6 comentários:

Kaliny disse...

Olá, Querida
quantos mimos lindos,
Parabéns!!!
adoro seus trabalhos.
bjs

Scrap's Welize Archas disse...

Que lindos...
Ela deve ter dado pulos de alegria..uhuhu

bjs

Clarice Malcorra disse...

Olá,
Cheguei aqui lincando varis bloguinhos e acabei me deparando com seu Blog cheio de projetos lindos!!!!
Parabéns! Muito lindo mesmo!
Vou passar aqui mais vezes!
Grande Beijo,
Clá Malcorra!

Anônimo disse...

Olá,
Estou conhecendo os teus trabalhos e já fiquei apaixonada pelo teu blog.
Tenho o scrap como hobby e estou sempre em busca de novas idéias. Vou visitá-lo sempre.
Um abraço
Soraia

El Olor de Cádiz disse...

HOLA RAQUEL, SOY MERCEDES,Y VIVO EN CADIZ, ESPAÑA. HE ENCONTRADO TU BLOG, Y HE ESTADO MIRANDOLO, Y ME PARECE ESTUPENDO. HACES UNOS TRABAJOS MUY BONITOS. YO, TE INVITO A DAR UN PASEO POR EL MIO, AUNQUE SE PARECE MUY POCO AL TUYO. ES elolordecadiz.tk . ME HAGO TU SEGUIDORA, Y TE AGREGO A MIS FAVORITOS, PARA SEGUIRTE. ESPERO ESTAR EN CONTACTO. SALUDOS.

Regiany disse...

oi Raquel amei seu trabalho..

gostaria de falar contigo sobre encomenda e tbm sobre cursos..

naovi seu e-mail... vc pode me mandar seu contato?

obrigada

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails